30 de novembro de 2006

Sheila Mello - Água

O mundo musical realmente não é o mesmo. Todo mundo pode ser um pop star do dia pra noite. Vejam que até Sheila Mello, do falecido É o Tchan! tentou chegar lá...derrepente ela queria ser a "Virginey" Spears Tupi.
Abaixo a letra do hit pra voce acumpanhá...

eu chego em casa
você me liga
me convida
eu já sei o que vai acontecer
eu aceito! você vem?
um lugar? um bar!
e ai? tudo bem!
lá vamos nós

um bar, um champagne, um olhar
no carro preciso de ar (ooooooh)
é minha primeira vez
eu também quero
não vou mentir, não!

mas só que eu vou resistir
não dá pra insistir
só que a parada vai ser
você vai ter que merecer
porque sou...

(REFRÃO)
ÁGUA
tô virando água
corredeira abaixo
inundando o mundo
vai correndo água
tô virando água
seu corpo suado
você me secando e eu virando água...

(veja a coluna vertebral e o beicinho sexy)

oooooooooh (violino)
ooooooooooh

mas só que eu vou resistir
não dá pra insistir
se tiver que acontecer
no teu corpo eu faço chover
porque sou...

(REFRÃO 2x)
você me secando e eu virando...

2 comentários:

Anônimo disse...

PQP! Tô até agora chorando aqui de tanto rir dessa coisa piegas!!! As caras e bocas dela são ótimas!
Como quue alguém se presta a cantar e ainda fazer um clipe desse???? É o apocalipse mesmo!

Anônimo disse...

clap clap

adoro!

eu nao me canso de assistir esse clipe e pensar no futuro dessas pop-"stars" tupis....


enfim


beijos

=**