19 de junho de 2006

Adeus, seu Casseta.

A morte do humorista Bussunda pegou o Brasil de surpresa. A noticia caiu feito bomba e tirou um pouco do transe dos brasileiros em relação a copa do mundo.
Parece que desta vez a imprensa e alguns artistas trataram do assunto sem pieguismo ou aquela falsidade rotineira de que se faz quando morre alguem da midia. Nessas horas sempre aparecem aquela galera que usa qualquer movimento da Tv, rádio ou internet pra se promover. Dessa vez parece ter sido diferente. O que se viu é que ele vai fazer muita falta.
Caso parecido quando morreram os Trapalhões Zacarias e em seguida Mussum.
Todos os integrantes do Casseta tem suas peculiaridades, não é pra dizer agora: ah, morreu o mais engraçado. Não é isso. É como se perdesse um dos elos da corrente, ou seja, vai ficar aberto e não tem como substituir.
Uma das marcas dos caras do Casseta é justamente esse humor ácido e inteligente que os colocaram onde estã hoje.
Uma ocasião o próprio bussunda estava num desses programas de entrevista onde era perguntado a algumas pessoas qual o local mais estranhos que teriam feito sexo.
As respostas dos demais eram até rotineiras: Elevador, Escadas, Banheiro de festas (?)...
quando perguntado ao Bussunda, ele deu uns 3 segundos de pausa e com um sorriso cínico respondeu:
- O lugar mais estranho que eu fiz sexo...
O entrevistador.
- Sim. qual?
Bussunda.
- São paulo!
O riso foi geral. Pro grande publico é isso que vai fazer falta.


Um comentário:

Anônimo disse...

Ele realmente vai fazer falta. Difícil vai ser continuar o programa sem ele, que fazia imitações hilárias que ele fazia do Lula e outros e personagens como o Marrentinho e um dos Sambabacas...