30 de maio de 2006

Comunidade: Eu não estou no Orkut!

Essa comunidade seria um grande paradoxo. Como criar essa comunidade? E quem ia acessar?
Já tem comunidade de tudo que se imagina... Criar uma nova é quase impossivel. Pelo que se sabe tem de tudo nessa rede: Eu odeio isso, eu odeio aquilo, Moro em lugar tal, Viva fulano, viva ciclano, etc...
Uma amiga e colaboradora do Exagerador (Jean Gray) disse que tem até "Eu odeio Orkut (?)"
Mas tenho certeza de que "Não estou no Orkut" ou "Não uso Orkut" não tem.
E o pior é que quando voce dia pra algume do meio de informatica que não tem Orkut... O cidadão arregala um olho! Imaginando - Que desgraçado! - Como se fosse algo quase obrigatório para a pessoa. Como se fosse um CPF ou IDENTIDADE sei lá...
Nada contra, mas é uma questão de utilidade ou diversão: Se te serve pra algo é útil. Se te diverte tambem.

2 comentários:

Anônimo disse...

No Orkut há comunidades similares...tipo: Eu odeio o Orkut, O Orkut é inútil etc.
Bjos,
Jackie.

Anônimo disse...

Se eu não estou no Orkut, logicamente não vou acessar essa comunidade...rsssss. Se eu estou e e acesso, é pq estou. kkkk.
Só pra te encher um pouco.
Bjs